Clique no Play para ouvir o hino de nossa Barra Mansa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SÉRIE BARRAMANSENSES QUE MORAM FORA.


Amigos leitores,

Hoje publicamos uma bela contribuição de nossa leitora Meiry Evelyn, de São José dos Campos enriquecendo nossa nova série de textos de barramansenses que moram longe.

Obrigado Meiry Evelyn!


Por Meiry Evelyn




Eu e minha Família saímos de Barra Mansa no dia 25/08/1982 para morarmos em São José dos Campos - SP. Na época eu estava com apenas sete aninhos. Lembro-me q quase morremos de tanto frio e a saudade de nossa terrinha era cruel. Eu e meus 11 irmãos chorávamos todos os dias pois não tínhamos noção do quanto era longe...deixei pra trás amigos,tios,primos,avós e minha primeira professora Sirlei...morava na rua da Escola Paulo Basílio, na Vila Nova.O tempo foi passando e como nossa família era enorme nunca dava pra ir todos.Quando minha avó paterna faleceu não pude ir e fiquei bastante arrasada.Meu irmão mais velho Samuel Francisco, se casou no ano de 87 e lá fomos nós...no mesmo ano perdi meu avô materno e aos poucos fomos ficando bem distantes mesmos de nossa terrinha.Há 29aninhos morando em São José dos Campos,sinto sim saudades de minha cidade natal,mas são logo amenizadas pelos contatos com amigos e parentes q estão conectados pela internet. Hoje sou musicista da Assembléia de Deus (Madureira),Professora de Matemática do Ensino Médio. Estive aí no mês passado quando meu Papai q é Pastor, foi convidado a receber uma homenagem feita pela Igreja Assembléia de Deus nos seus 70 anos.As fotos estão no meu álbum...rsrsrsrsrsrsrs... Atualmente morando em São José dos Campos,q é uma cidade linda e abençoada,pois nos recebeu com muito carinho, temos a alegria de conviver com muitos conterrâneos,ou seja, estamos o tempo todo lado a lado com pessoas q como eu,meus irmãos,tiveram o privilégio de nascer aí, na nossa Amada Barra Mansa!!!Bom deixe-me parar por aqui, senão acabo escrevendo um livro...rsrsrsrsrsrs...Abraços e obrigada pela oportunidade.Tô na correria,mas mesmo assim resolvi dedicar um tempinho para deixar registrado aqui um pouquinho de minha história e afinidade com a Amada Barra Mansa...rsrsrsrsrsrs...fui...rsrsrsrsrsrs...




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário