Clique no Play para ouvir o hino de nossa Barra Mansa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Colaboração de Maria Christina Junqueira Silva

Amigos leitores,
É com alegria que publicamos essa grande contribuição de nossa leitora Maria Christina, segue o texto e a foto recebida.

BLOG AMAMOS BARRA MANSA

por Maria Christina Junqueira Silva
 
 
 
Estou adorando o "amamos Barra Mansa".
Estou enviando uma foto, nao esta muito boa, por ser muito antiga, nem sei se vai dar para colocar. E da sede da Fazenda Ano Bom, onde eu nasci. Ficava onde e hoje a Matriz Sagrado Coracao de Jesus, O CDL, O Rotary Clube.
Foi dela que se originou o Bairro Ano Bom. O casarao era de frente para O Rio Paraiba, no alto e a rua de acesso era onde esta hoje o Edificio Pathernon e outras construcoes.
Tenho algumas fotos do bairro antigas, acho que anos 50. Mas estou fora do pais e so volto em setembro, vou ver se minha filha localiza e me envia. Por isto estou matando as saudades da cidade, esta sendo otimo.
 
                                     Que Deus abencoe a iniciativa.
 
                                                    Amo Barra Mansa
 
             
                                                     Maria Christina Junqueira Silva
 
 
 
 
 
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário