Clique no Play para ouvir o hino de nossa Barra Mansa

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma visão de fora...

Amigos leitores,



É com alegria que publicamos um texto de uma leitora que não mora em Barra Mansa, mas fez questão de registrar o que achou de nossa cidade. 
Texto muito importante para pensarmos um pouco também nas coisas boas que temos e não só valorizar as ruins, que sabemos que existe e por esse motivo sempre que podemos revindicamos, para que um dia quem sabe também teremos um olhar mais positivo de nossa terra.

Obrigado Agatha por este texto que muito nos fez pensar!


Por Agatha Lobo




Prezados,
estou enviando um pequeno depoimento sobre a cidade e uma foto que tirei ao acordar no hotel Ano Bom Palace Hotel, moro em São gonçalo no RJ e estive na cidade 3 vezes, adorei, certamente voltarei muito mais vezes...

Fui em Barra Mansa pela primeira vez em  julho desse ano , não esperava encontrar mais do que uma cidadezinha comum de interior e a principio foi isso que vi, até andar pela cidade, entrar no comercio, conversar com as pessoas...Um Lugar que superou todas as minhas expectativas, com pessoas que recebem bem, é aconchegante, parece que todos se conhecem e isso da uma certa segurança e a impressão de que qualquer lugar que você entra é a casa de alguem que te conhece e que gosta muito de você, uma cidade sem lixo no chão ... Voltei mais duas vezes a cidade , e parece que sempre estive la, é muito interessante como algumas pessoas do hotel que eu fico, do salão de beleza, do restaurante me reconhecem e falam comigo como se me conhecessem há muito tempo, adoro acordar la, inclusive estou enviando uma foto tirada de manhã antes de abrir a janela, aquele friozinho gostoso , a ponte...sempre que olho a foto me da uma vontade enorme de estar la  ...Poucos lugares fazem eu me sentir tão em casa!

        Agatha Lobo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário